Aqui você encontra informações detalhadas sobre todas as etapas de uma compra, incluindo envio, trocas e devoluções. Você também pode entrar em contato com se tiver dúvidas.



FORMAS DE ENVIO

Oferecemos envio para todo o Brasil através dos Correios e transportadoras parceiras. Você pode optar pelo envio padrão, feito via PAC, ou pelo envio expresso, feito via Sedex. Os valores dos envios e os prazos de entrega podem variar de acordo com cada região e por isso são calculados durante a finalização do pedido.

Seu pedido à caminho em até 72 horas após o pagamento confirmado.

Todos os pedidos são enviados no prazo máximo de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Piscou, chegou.

Mantemos você informado

Após fazer seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação para conferir todos os detalhes da sua compra – como endereço de entrega, forma de envio e forma de pagamento. Assim que seu pedido for enviado, você receberá um novo e-mail com informações atualizadas sobre a entrega e o código de rastreamento dos Correios.


TROCAS DE DEVOLUÇÕES

Nós confeccionamos peças de excelência porque realmente queremos que você adore ser nosso cliente. Entendemos, porém, que às vezes um produto comprado online pode não ser exatamente como você esperava, por isso lhe reservamos o direito de solicitar uma troca  por qualquer que seja o motivo. Sem formulários, sem burocracia e sem enrolação.

Solicitando uma troca

Para fazer a troca  do seu pedido você só precisa solicitar para a equipe de suporte através de qualquer canal de contato disponível. Você pode fazer a troca  do seu pedido por qualquer outro modelo da mesma coleção. Na primeira Troca voce paga o frete da vinda para nós, e nós pagamos o frete da Ida pra voce,
Para que a sua solicitação de troca  seja aceita, é imprescindível que seu pedido esteja em perfeitas condições – sem marcas ou indícios de uso.

Prazo  de até 7 dias 

PEÇAS COMPRADAS EM PROMOÇÃO NÃO FIZEMOS TROCA, POIS É FINAL DE ESTOQUE E TROCA DE COLEÇÃO.

Uma troca, por qualquer que seja o motivo, pode ser solicitada durante sete dias. O prazo para você solicitar uma troca se inicia apenas quando seu pedido for entregue pelos Correios.

Devolução

Caso a Cliente recebeu uma peça com defeito de fabricação, falhas no tecido ou costura, você pode trocar a sua peça GRATUITAMENTE, ou optar pelo reembolso da sua compra, 


Informações sobre o reembolso

Se você optar pela devolução do seu pedido, seu pagamento será integralmente reembolsado assim que seu pedido retornar e for cancelado. Caso você tenha feito o pagamento pelo cartão de crédito, o valor será reembolsado até a próxima fatura do seu cartão. Caso você tenha feito o pagamento por boleto bancário, o valor será reembolsado integralmente via transferência bancária.